domingo, 27 de abril de 2014

Bahia vira palco para presidenciáveis

De olho no eleitorado baiano, os pré-candidatos presidenciáveis já correm para ganhar espaço e marcar presença em eventos oficiais. Na próxima semana a Bahia acolherá dois postulantes ao posto de presidente da República, além da presidente Dilma Rousseff (PT) que vai tentar a reeleição.

Dilma desembarca na próxima quarta-feira (30) em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador, para entregar máquinas a prefeitos da região, anunciar obras e inaugurar unidades do Minha Casa, Minha Vida.

Também pisará em solo baiano na próxima semana o presidenciável Eduardo Campos (PSB/Rede) e a sua vice Marina Silva (PSB/Rede). Marina participará na terça-feira (29) de um jantar em homenagem à ex-ministra e pré-candidata ao Senado pela Bahia, Eliana Calmon (PSB).

Já Campos será um dos convidados do Fórum Empresarial de Comandatuba do qual também participará o também pré-candidato Aécio Neves (PSDB). Também estão previstas outras pautas na agenda dos dois. Sabe-se que Campos marcou um ato público em Ilhéus na sexta-feira, 02 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário