sexta-feira, 11 de maio de 2012

Marido da prefeita de Pojuca é acusado de atirar em vizinha


O marido da prefeita de Pojuca, Kennedy Barbosa, é o principal suspeito de atirar em uma mulher que mora próximo da casa do casal, na Rua Dalva Ferreira Pinto, Número 1, no município.

As primeiras informações dão conta de que o marido de Gerusa Laudano (PSD) estaria embriagado e atirava a ermo na noite de terça-feira (8), quando Cristiane Alves Souza foi atingida por disparos de uma espingarda de pressão e teve um dos dedos de sua mão direita atingido. A mulher procurou a delegacia do município e o boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado Giovani Paranhos.  

De acordo com o delegado, a mulher chegou à unidade com um ferimento na mão e foi encaminhada para exames de corpo e delito. “Ela esteve na delegacia para prestar a queixa contra o marido da prefeita e o acusou dos disparos. A ocorrência foi registrada e os dois serão convocados para prestar esclarecimentos sobre o caso na próxima semana”. 

Questionado sobre a denúncia de que o marido da prefeita estaria bêbado e em posse da arma, o delegado preferiu ser cauteloso e afirmou que está apurando as informações. “Ainda não posso falar sobre esta situação, já que só ouvi um dos envolvidos na situação. Mas o boletim foi registrado e estamos apurando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário