sexta-feira, 11 de maio de 2012

DETRAN vai realizar 1º leilão/2012 de veículos



Com o objetivo de reduzir o número de veículos que estão ocupando os pátios da sede do órgão em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN - BA), vai realizar em maio e junho, o 1º Leilão de Veículos do ano de 2012.

O leilão vai ocorrer no dia 28 de maio em Salvador, no dia 30 no município de Irecê, no dia 01 de Junho em Conceição do Coité e no dia 04 de Junho será a vez das cidades de Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Nos locais onde irão acontecer os leilões, estará disponível, gratuitamente, a cópia integral do Edital de Notificação, e para os moradores de Salvador que quiserem ter acesso ao documento podem se dirigir ao setor de Protocolo na sede do Detran, no bairro de Pernambués.

Os interessados ainda podem ter acesso ao edital pelo site institucional do órgão www.detran.ba.gov.br,no escritório do Leiloeiro Oficial, Sr. Arthur Ferreira Nunes, localizado na AV. Gov. João Durval, 101, casa 07, Cond. Vitória Residence na cidade de Feira de Santana, pelo site www.nordesteleiloes.com ou ainda solicitando pelos e-mails arthurfn@msn.com ou arthur@nordesteleiloes.com.

Entre os dias 10 e 20/05 os veículos poderão ser visitados nos locais onde se encontram depositados, somente em dias úteis e sempre das 08:30 às 12:00hs e das 13:30 às 17:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário