"A deputada Luiza Maia parece que tem memória curta, porque ela esquece que [o candidato] Paulo Souto ganhou as eleições em Camaçari [no 1º turno] e que eu fui o candidato a deputado estadual mais votado da história do município, com mais de 27 mil votos. Ela, como candidata do PT, teve pouco mais de 15 mil [em Camaçari]”, alfinetou.
Ainda conforme Elinaldo, que é suplente na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a cada eleição em Camaçari o Democratas cresce mais e fez questão de antecipar que o seu partido disputará o comando da prefeitura em 2016. "Estamos mais fortalecidos do que nunca para disputar a sucessão do prefeito Ademar Delgado (PT). E o PT teme essa força, mais uma vez provada esse ano nas urnas", avaliou.
O vereador ainda lembrou que outro líder oposicionista em Camaçari, José Tude (PTN), teve mais de 14 mil votos este ano na disputa por uma das cadeiras da Alba. "Se tiver unidade, a oposição é ainda mais forte para retomar a prefeitura em 2016. Vamos trabalhar para isso acontecer", conclamou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário