Após 30 anos de rompimento, os ex-prefeitos de Itapetinga, no Centro-Sul Baiano, José Otávio (DEM) e Michel Hage (PMDB), estiveram juntos em evento nesta sexta-feira (17) na Câmara Municipal com o pré-candidato ao governo Paulo Souto (DEM).
A união entre Souto e o pré-candidato ao senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), uniu as duas legendas no município a 316,63 km de Salvador e que tem 74.652 habitantes segundo dados do IBGE de 2013. “Hoje Itapetinga, assim como a Bahia, retratam os governos do PT, tanto na cidade quanto no estado: violência crescente, saúde pública caótica e educação da pior qualidade”, alfinetou Geddel, ao se referir ao atual prefeito, José Carlos Moura (PT), em seu pronunciamento na Câmara Municipal.
Paulo Souto, no entanto, preferiu não citar a legenda adversária no discurso. “Nas andanças que estamos começando a fazer pelo estado é o amor pela Bahia que sentimos em cada aperto de mão e abraço que recebemos. É o que nos motiva a acreditar que, com vocês, venceremos essa batalha”, acredita. Com informações do Itapetinga Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário