domingo, 25 de maio de 2014

PV bate martelo e subirá no palanque de Souto, diz jornal

O Partido Verde na Bahia deve anunciar nos próximos dias o apoio à chapa liderada pelo pré-candidato ao governo do Estado pelo DEM, Paulo Souto. De acordo com o presidente da sigla na Bahia, Alan Lacerda, falta apenas detalhes para bater o melhor.


Presidente do PV na Bahia, Alan Lacerda

“É  mais um processo de convencimento interno de algumas lideranças sobre importância de apoiarmos a candidatura de Paulo Souto ao governo. Creio que em uma semana a gente conclui isso”, afirmou o verde, em entrevista ao jornal A Tarde.

Quem tinha a esperança de contar com os verdes em seu palanque era a pré-candidata ao governo pelo PSB, senadora  Lídice da Mata. Entretanto, o ex-secretário de Turismo da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Domingos Leonelli, já admite insucesso em um possível acordo com os socialistas baianos.

“Fiz alguns esforços junto ao presidente estadual Alan Lacerda e ao nacional José Luiz de França Penna, que é meu amigo, mas depois de determinado momento deixou de atender meus telefonema”, lamentou Leonelli, também em conversa com o diário baiano. O PSB ainda negocia apoios do PTN e do PSC.

Leia mais: 
PV não participou do lançamento da chapa de oposição.

PV estaria a alguns ajustes de fechar apoio com Souto, diz jornal

(bocao news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário