domingo, 25 de maio de 2014

Detentos iniciam rebelião no presídio de Itabuna

Presídio-de-Itabuna
IMG_9978 (1)   Nesta sexta-feira (23), internos do Conjunto Penal de Itabuna, iniciaram por volta das 5h da manhã uma rebelião na unidade. Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar já foram acionados e estão na unidade tentando controlar a situação, e duas ambulância foram acionadas para o presídio, porém familiares se encontram na porta da unidade para obter alguma informações, pois a boatos que existe um rapaz baleado.
   Familiares estão na porta da unidade desde cedo, atearam fogo em pneus na porta do presídio e estão interditando a rodovia Itabuna-Itapé com cacos de vidro e ateando fogo em objetos.
   O policiamento já está reforçado no presídio e o Departamento de Polícia Técnica chega ao interior da unidade, o que levantou a mais uma vez a suspeita de morte no local. Informações oficiais ainda não foram passadas à familiares e imprensa, uma vez que o local está em um clima de muita tensão.
    Confirmado a informação que o detento Marcio Cardoso dos Santos, está morto e mais de dez ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Base. Rafael Aguiar dos Santos, Rivaldo Santos Sales, José Roberto Silva Sampaio, Antonio Carlos Carvalho dos Santos, Rafael Santos Silva, Edson Freitas Santos, Waldson Menezes de Araújo, e dois de prenome Elenilton, Rodrigo. Outros detentos feridos não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário