quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÊMICA! Propaganda com Compadre Washington é suspensa por causa do bordão “ordinária”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Por Henrique Brinco
henrique@varelanoticias.com.br
O bordão do cantor Compadre Washington rendeu dor de cabeça aos donos do site de vendas Bom Negócio. De acordo com a resolução, o anúncio mais popular da série, terá que ser alterado. O alvo da discórdia é uma palavra que nem chega a ser dita inteiramente pelo protagonista. A decisão ainda cabe recurso.
Em votação realizada nesta terça-feira (27), 12 representantes da Comissão de Ética do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) optaram pela suspensão do comercial que ficou popular com jargão “sabe de nada, inocente”. Na propaganda, o vocalista do É o Tchan também chama uma mulher de “ordinária” e a palavra foi considerada uma ofensa pela comissão.
A propaganda recebeu aproximadamente cinquenta reclamações. Consumidores, em sua maioria mulheres, teriam achado ofensivo o uso do bordão na propaganda. Pelas regras do Conar, o filme já não pode mais ser veiculado até que a alteração seja feita. Entretanto, a gravação pode continuar circulando nos sites de compartilhamento de vídeos.
ASSISTA ABAIXO AO COMERCIAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário