quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bispo Edir Macedo divulga vídeo pedindo que os fiéis façam”jejum de informações” durante a Copa

No vídeo, o Bispo fala sobre a Copa do Mundo e pede para que durante o jejum os fiéis assistam apenas filmes bíblicos
Na última terça-feira (27) o Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de Televisão divulgou um vídeo pedindo que os fiéis façam um “jejum de informações” por 40 dias a partir do próximo dia 10 de junho.
“Nós vamos fazer um jejum de Jesus de 40 dias e 40 noites. Só que ele fez um jejum de comida, mas nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de jogos e distrações”, disse o Bispo.
No vídeo, o Bispo fala sobre a Copa do Mundo e pede para que durante o jejum, que começa apenas há dois dias antes dos jogos do mundial, os fiéis assistam apenas filmes bíblicos, como a série “Milagres de Jesus”, da própria Record.
“Inclusive nós vamos ter a Copa do Mundo, né? Mas nós estaremos fora da Copa, eu estarei fora da Copa 100%. Porque eu estarei acompanhando ou também no mesmo espírito com vocês. Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados”, explica.
A Rede Record não exibirá a Copa do Mundo, pois os direitos na TV aberta são da Rede Globo, com repasse apenas para à Band.
Assista clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário