terça-feira, 23 de julho de 2013

Motorista que atropelou ciclista deve se apresentar à polícia nesta 4ª

Álvaro Vasconcelos foi atropelado por um ônibus da Empresa Veleiro
Álvaro Vasconcelos foi atropelado por um ônibus da Empresa Veleiro
O motorista do ônibus da empresa Veleiro, que atropelou e matou o empresário Álvaro Vasconcelos Filho deve ser apresentar à polícia nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela chefia de operações da Delegacia de Marechal Deodoro.
Segundo Luiz Carlos, chefe de operações, o advogado do motorista ligou para a delegacia e informou que ele se apresentaria.
“Recebemos essa ligação de um homem que se identificou como advogado. Ele garantiu que irá prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso que culminou com a morte do ciclista na AL 101 Sul. Iremos ouvi-lo, e depois, saberemos quais as providências que devem ser tomadas”, disse o chefe de serviço à reportagem do portal Tribuna Hoje.
O delegado Alcides Andrades está de plantão nesta quarta-feira e deve ser o responsável em ouvir a versão do motorista. O horário não foi confirmado pela chefia de serviço.
O caso
Álvaro Vasconcelos foi atropelado por um ônibus da Empresa Veleiro, que vinha no sentido Maceió - Litoral Sul, na manhã da última segunda-feira (15).
Segundo informou policiais militares do Batalhão Rodoviário de Trânsito, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima que veio a óbito ao chegar ao hospital.
O acidente aconteceu próximo do Pontal da Barra, e o motorista que não foi identificado estaria prestando serviço a Prefeitura de Marechal Deodoro.
Álvaro Vasconcelos era empresário e filho de um dos conselheiros das Organizações Arnon de Melo (OAM). Ele morava no condomínio Laguna, local onde perdeu a vida enquanto pedalava.
O jovem sofreu traumantismo craniano encefálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário