O governo de ACM Neto (DEM) tem a segunda baixa. João Carlos Bacelar deixou, nesta terça (30), a Secretaria Municipal da Educação. Em seu lugar assume o engenheiro e economista Jorge Khoury Hedaye. A posse será nesta quarta (31).
Segundo informações, Bacelar pediu para deixar o cargo com o objetivo retomar o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia.
O prefeito ACM Neto aceitou o pedido e destacou a contribuição do secretário no período à frente da secretaria. "É um parceiro e amigo, que trabalhou com afinco e competência no exercício do cargo. Nos deixa para enfrentar os desafios do Parlamento e certamente com o sucesso que sempre obteve nos cargos que exerceu", disse.
Jorge Khoury Hedaye foi professor da Faculdade de Agronomia do Médio São Francisco (Juazeiro), prefeito de Juazeiro, deputado federal (1991/2011), secretário de estado nas pastas de Indústria, Comércio e Mineração e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Além disso, seu currículo abarca a presidência da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), até esta ser transferida para o governo do estado, e consultoria na área de sustentabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário