Pelegrino critica ACM Neto por andar “para baixo e para cima” com o governador Wagner.
Acumulando quatro derrotas na disputa pela Prefeitura de Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino não está nada satisfeito e quer partir para mais uma, nas eleições de 2016. Pelo menos foi o que ele declarou em entrevista a uma emissora de rádio, segundo o jornal Tribuna. Na entrevista, ele voltou a assumir a condição de ferrenho opositor a ACM Neto, ao fazer críticas à gestão da prefeitura.
“Depois de sete meses não foi feito nada”. Conforme o petista, os projetos lançados não têm vingado. “A Prefeitura lança os programas, na solenidade fica bonitinho e na prática não tem funcionado. Chegou a hora do prefeito de Salvador mostrar a que veio”, reforçou.
Entre os problemas citados pelo petista foi dado destaque à quantidade de buracos e consequente falta de melhoria no asfaltamento das ruas da cidade. Além disso, ele citou a ineficiência das Unidades de Pronto Atendimento (UPA), as questões ligadas ao transporte coletivo – uma das principais reclamações da população – e os congestionamentos diários.
Pelegrino pontuou ainda a “dependência” da prefeitura ao governo do Estado, o que desmitificaria que “Salvador pode andar com as próprias pernas” como dizia ACM Neto, enquanto candidato. “Ele disse (isso) na campanha e agora anda para cima e para baixo com o governador”, ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário