Cerca de dez bandidos, fortemente armados, assaltaram a agência do Banco do Brasil em Tanque Novo, no sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (03). Segundo testemunhas, vários tiros foram disparados na ação.
O major Arthur Mascarenhas, comandante da CIPE/Sudoeste, em entrevista ao Brumado Notícias, informou que os criminosos tentaram assaltar anteriormente o Banco Bradesco, mas não tiveram êxito.
Em seguida, os assaltantes foram ao Banco do Brasil, momento em que as guarnições da Caesg chegaram ao local. No entanto, os bandidos formaram um escudo humano e atiraram contra os policiais, que não revidaram para não atingirem populares.
Um gerente, dois funcionários e um guarda do Banco do Brasil, além de um gerente e um segurança do Bradesco foram levados na fuga.
Os bandidos fugiram e atearam fogo em um veículo na cidade de Botuporã. A Cipe/Sudoeste continua realizando buscas na região para capturar a quadrilha. O valor levado do cofre e dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil ainda não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário