domingo, 17 de junho de 2012

UGT DECLARA APOIO A JABES


Em reunião neste sábado (16), líderes de entidades filiadas à União Geral dos Trabalhadores (UGT) decidiram oficializar o apoio à pré-candidatura de Jabes Ribeiro (PP) a prefeito de Ilhéus. A decisão foi manifestada por 40 representantes de dez entidades sindicais, por unanimidade.
Participaram da reunião da UGT membros dos Sindicatos dos Padeiros, Trabalhadores da Movimentação de Mercadorias, Rodoviários, Condutores de Cargas Próprias, Agentes de Trânsito, Aposentados, Federação dos Comerciários do Estado da Bahia, Polo Sindical Sul dos Trabalhadores Rurais da Bahia e Conselho das Entidades do Movimento Afro.
Segundo o presidente da UGT em Ilhéus, Magno Lavigne, a decisão leva em conta o fato de que Jabes Ribeiro é hoje o nome com maior chance “de derrotar o projeto representado pelo atual governo”. O sindicalista afirma que as entidades ligadas à UGT demonstram a disposição de atuar de maneira decisiva no processo político e opinam pela necessidade de mudar o modelo que está à frente da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário