sexta-feira, 29 de junho de 2012

A SUPER-COLIGAÇÃO DE JABES EM ILHÉUS


Jabes e Cacá entram na disputa com a força de 16 partidos
Com nada menos que 16 partidos aliados, a coligação encabeçada pelo candidato Jabes Ribeiro (PP), na disputa pela Prefeitura de Ilhéus, demonstrou ontem (28), durante a convenção realizada no Clube Social, que entra no páreo com uma força muito superior à dos demais grupos que estão na briga para suceder o prefeito Newton Lima, do PT.
Ao lado do vice Cacá Colchões (PMDB), Jabes tem em torno de si, além das duas legendas que integram a majoritária, os seguintes partidos: PCdoB, PSB, PDT, PTB, PRB, PR, DEM, PHS, PSL, PRTB, PTC, PRP, PTN e PSDB. Na convenção, estavam presentes políticos como a senadora Lídice da Mata (PSB), o deputado federal Mário Negromonte (PP), os deputados estaduais Ronaldo Carletto, Aderbal Caldas e Mário Negromonte Jr. (todos do PP), José de Arimatéia (PRB) e Pedro Tavares (PMDB).
A coligação tem o dobro do número de partidos que fazem parte do time a petista Carmelita Ângela, a candidata do governo, que homologa hoje a sua chapa. Mostrando habilidade política, Jabes conseguiu reunir tanto legendas que estão na base de sustentação do governo estadual, como oposicionistas, e não há dúvida de que é um postulante difícil de ser batido neste pleito.

Um comentário:

  1. Volta Jabes Ribeiro, nos braços do povo para mais uma vez, dirigir os destinos de Ilhéus, cidade carinho, tão mal maltratada nos oito anos de desGoverno de Valderico e Newton Lima PT.
    Kalif Rabelo

    ResponderExcluir