terça-feira, 26 de junho de 2012

QUEM VAI FICAR COM ACÁCIA?


Uma indefinição ambulante. Assim pode ser definida a pedetista Acácia Pinho (foto), que ora vive sem saber se terá candidatura própria com apoio do PV, se apoiará o Capitão Azevedo (DEM) ou ainda se irá socorrer o PT e preencher o rejeitado posto de vice de Juçara Feitosa.
As dúvidas acacianas fazem muitos relembrarem suas desventuras em 2008, quando ela, então no PRB, lançou pré-candidatura própria, depois se tornou vice do Capitão Fábio, teve passagem relâmpago pela candidatura de Juçara e no dia seguinte selou matrimônio com a campanha de Azevedo.
A instabilidade se reproduz em 2012 e não deixa de arranhar a imagem de Acácia. Em artigo publicado nesta terça-feira (26), no Agora, o jornalista José Adervan faz observação pertinente sobre o tema. Segundo ele, enquanto titubeia, a pedetista demonstra que “lhe interessa muito mais a possibilidade de participar do jogo do poder do que construir o seu espaço na política e, futuramente, se tornar uma grande liderança, em quem se possa confiar plenamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário