terça-feira, 26 de junho de 2012

‘Playboy’: Filha De Renato Gaúcho Diz Não À Revista


Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, recusou o convite da Playboy para fazer um ensaio sensual na seção “Happy Hour” da revista. Segundo a estudante, de apenas 18 anos, ela não tem interesse em posar nua.
Queriam que eu posasse só de calcinha, mas eu não aceitei”, confessou ela no programa“Caldeirão do Hulk”. Carol também revelou ter ficado chateada com comentários maldosos na internet. ”Disseram que eu quero aparecer, mas não é verdade. Recusei “Playboy”, “Paparazzo” e fotos para mostrar o corpo. Não quero dar margem para as pessoas falarem”, desabafou.
Renato Gaúcho já declarou que faria de tudo para que sua filha não posasse nua. Em entrevista ao jornal “Extra”, quando o ex-jogador foi perguntado se deixaria Carol fazer um ensaio quente, ele respondeu: ”Deus me livre! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?”, brincou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário