sábado, 30 de junho de 2012

Mução consegue alvará e já está solto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcheRkvBxHcX4vP1nZ17gK4KC2VkRjDDDhXJJcqKtvVlpj2uq6IwduZgdlc04wcbQoA0GgN8I0HmE_92HCqBXtn7GDoDh7KHVY9-vYDzcB7gKwRfS-RHrHcDeRnjM4r2gDnqLgqsBqU_8/s1600/2B_Embrapa.jpg 

O humorista e apresentador de rádio Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido como Mução, conseguiu um alvará de soltura. A informação é do advogado do humorista, Valdir Xavier, que está em Recife. Mução foi transferido de Fortaleza para Recife na madrugada desta sexta-feira, após ser preso na operação da Polícia Federal, Dirtynet. O radialista é acusado de integrar uma quadrilha que compartilhava material pornográfico infantil na internet.

Foram cumpridos 50 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão em todo país. Há seis meses a policia monitorava redes privadas de compartilhamento de arquivos na internet, onde foram detectadas intensas trocas de material de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes. Os suspeitos trocavam milhares de arquivos com cenas degradantes de adolescentes, crianças e até bebês em contexto de abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário