segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mulher sem habilitação atropela, mata garoto de 10 anos e tem o carro incendiado em Salvador


Um garoto de 10 anos morreu atropelado no início da tarde deste domingo (24), em Mirantes de Periperi, no subúrbio de Salvador. O carro que atingiu o garoto foi queimado por populares. Segundo relatos de vizinhos, o menino estava soltando fogos com outras crianças quando o carro invadiu a calçada. Segundo a polícia, a condutora não possui carteira de habilitação.

Ainda de acordo com informações policiais, havia duas pessoas dentro do carro no momento do acidente – um homem, de 32 anos, que foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio com ferimentos leves, e uma estudante de 29 anos, que estaria conduzindo o veículo e atropelou o garoto.
Os dois se apresentaram espontaneamente na 5ª Delegacia (Periperi) para prestar depoimento, onde foram presos em flagrante e serão indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele estaria ensinando a mulher a dirigir. Segundo informações da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o menino foi atingido pelo carro pouco depois do meio-dia, na Rua 1, via tranversal à Rua do Curió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário