quarta-feira, 6 de junho de 2012

Site de Eunapolis diz que rádio comunitária do Baianão é laranja de “Abade”


78
PORTO SEGURO/EUNÁPOLIS  Comentando o processo que o prefeito Gilberto Abade entrou na justiça contra o Programa Livre, da rádio 88 FM de Porto Seguro, para impedir que o apresentador do programa Ubaldino Júnior, e o comentarista Fernando Freire, Gabiru, denuncie as malfeitorias da sua administração e faça críticas ao seu governo, o jornalista Geraldo Alves, do site Imprensa Livre, de Eunápolis, lembrou que o Ministério Público e a justiça eleitoral deveriam sintonizar a rádio comunitária “laranja” FM Brilho do Sol, que é “usada por Abade” para atacar diariamente o ex-prefeito Ubaldino e o pré-candidato do PMDB Lúcio Pinto.
A contradição é evidente. O que se percebe é que o prefeito Abade que não consegue conviver com a crítica, não tolera ser contrariado, prefere elogios açucarados, não importa o custo.
A justiça eleitoral de Porto Seguro tem um enorme desafio pela frente. Fiscalizar os excessos dos veículos de comunicação da região não será tarefa fácil.
Rádios, de Eunápolis, ligadas ao prefeito Robério, não se acanham de fazer propaganda antecipada da pré-candidata Cláudia e ridicularizar os adversários da deputada. As emissoras, a Ativa FM, por exemplo, tem sede em Eunápolis, no entanto, é sintonizada em Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário