quarta-feira, 9 de maio de 2012

Termina resgate das vítimas da queda de helicóptero; corpos devem chegar a Goiânia ainda hoje9


  • Aparecido Souza Alves, 22, principal suspeito de chacina em Goiás, em foto de 3 de maio conduzido por policiais; ele morreu na queda da aeronave
    Aparecido Souza Alves, 22, principal suspeito de chacina em Goiás, em foto de 3 de maio conduzido por policiais; ele morreu na queda da aeronave
Os corpos das vítimas do acidente com o helicóptero da Polícia Civil que matou oito pessoas na tarde de terça-feira (8) devem chegar a Goiânia hoje. A informação é da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO). Além de piloto e copiloto a aeronave transportava cinco delegados da Polícia Civil e Aparecido Sousa Alves, 22, acusado de degolar sete pessoas em uma fazenda em Doverlândia (GO). Eles caíram após fazer uma reconstituição da chacina.
Dos oito mortos, apenas um foi reconhecido até agora. O delegado Vinícius Batista da Silva, 33, que atuava em Iporá (GO), foi resgatado na noite de ontem, após ser identificado pelo delegado regional da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, Cleiton Giovani Colodete, que reconheceu as roupas do colega. O corpo de Vinícius já está em Goiânia.
Os outros sete mortos --Jorge Moreira (delegado titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), Antônio Gonçalves (superintendente da Polícia Judiciária), Osvalmir Carrasco (chefe do Grupo Aeropolicial, que pilotava o helicóptero), Bruno Carneiro (chefe-adjunto do Grupo Aeropolicial e co-piloto), os peritos  Fabiano de Paula Silva, lotado em Iporá, e Marcel de Paula Oliveira, lotado em Quirinópolis, e o autor da chacina em Doverlândia, Aparecido Sousa Alves-- serão transportados em aeronaves de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário