segunda-feira, 21 de maio de 2012

‘Pra quem viu Pedro como eu vi, é uma vitória’, diz Leonardo


Pela primeira vez desde o acidente de carro sofrido por Pedro, Leonardo pôde conversar com o filho, que acordou após 30 dias em coma. Na visita ao hospital Sírio Libânes, em São Paulo, nesta segunda, 21, o cantor falou sobre a felicidade de ver a recuperação do rapaz de 24 anos. “A gente sabe que ainda tem um pedaço para vencer. Mas para quem viu Pedro como eu vi, é uma vitória”, disse ele. “Eu quero abraçá-lo, quero rir, quero dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis para mim.”
O pai recebeu a notícia – que classificou como “a melhor nesses 48 longos anos de vida” – de que Pedro tinha despertado durante um show em Aurilândia, no interior de Goiás, na noite de domingo, 20. “Fiquei muito emocionado, inclusive estou até agora. Nunca tive dúvidas de que o Pedro ia sair dessa”, contou ele. “Quase não dou conta de fazer o show. Nunca tremi tanto na minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário