domingo, 20 de maio de 2012

“NÃO SOU LARANJA”, DIZ PRÉ-CANDIDATO TUCANO


“Não sou laranja. A decisão partidária local é para valer”. O desabafo foi feito na tarde desta sexta-feira, 18, pelo arquiteto Ronald Kalid, candidato indicado pelo PSDB local à Prefeitura de Itabuna, em entrevista ao PIMENTA.
O pré-candidato tucano disse ser o único dos pré-candidatos a prefeito sem vinculação ou origem nos grupos políticos dos ex-prefeitos Fernando Gomes e Geraldo Simões. Os dois se alternam na Prefeitura há 20 anos. “Minha luta é contra o populismo de esquerda e de direita”, sentenciou Kalid.
Em reunião na noite de quinta-feira, o Diretório local do PSDB, decidiu por 17 votos favoráveis e um contrário, manter o arquiteto na disputa nas eleições de outubro. A decisão bate de frente com a imposição do Diretório Estadual do PSDB, que opinou por apoio ao candidato do DEM à reeleição, Capitão Azevedo.
O presidente estadual da legenda, o ex-deputado Sérgio Passos, chegou a mandar carta até com ameaça de dissolução do diretório, fato confirmado por Kalid. “Não sou laranja. Se a direção estadual quiser intervir, que o faça. Mas manteremos a posição do diretório”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário