domingo, 20 de maio de 2012

FAMÍLIA DE ELIANE ESPERA QUE ASSASSINO PEGUE MAIS DE 20 ANOS DE PRISÃO


Eliane: assassinada enquanto dormia (Foto Álbum Familiar).
Finalmente, vai a júri popular o assassino da industriária e ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eliane de Oliveira. O julgamento de Francisco Paulo Lins da Silva está marcado para as 8h30min da próxima sexta, 25, no Fórum Ruy Barbosa.
Francisco matou Eliane com dois tiros, no dia 24 de janeiro de 2010, quando ela estava deitada no quarto. Matou e fugiu. Foi descoberto e preso em agosto daquele ano, em Santa Luzia do Tide, no Maranhão, depois que uma pessoa viu a foto do assassino divulgada no PIMENTA.
A família da vítima acredita que a descoberta do passado criminoso de Francisco tenha levado o assassino a tirar a vida de Eliane.
Francisco em audiência no fórum itabunense (A Região).
Antes de residir em Itabuna, Francisco já era procurado pelas polícias de São Paulo e Goiás, acusado de homicídios nesses estados.
Thales Sena, filho de Eliane de Oliveira, espera que justiça seja feita. Ao PIMENTA, Thales afirmou que espera ver Francisco condenado há mais de 20 anos de prisão. Ele lembra que o laudo pericial constatou que a vítima foi assassinada provavelmente quando estava dormindo, sendo surpreendida pelo ex-namorado.
O crime chocou Itabuna há época. Ano passado, quando recebeu sentença de pronúncia para que fosse a júri popular, Francisco Paulo quase foi linchado pela multidão na entrada do Fórum Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário