quarta-feira, 16 de maio de 2012

Apresentador Datena ameaça ao vivo se demitir da Band


O apresentador José Luiz Datena desabafou na manhã desta terça-feira (15) em seu programa na rádio Bandeirantes e ameaçou se demitir da Band, dizendo aos ouvintes que se ele saísse do ar eles "já sabem o motivo". Ao vivo, Datena disse que ia "pegar o boné". Segundo a Folha Online, o motivo seria uma suposta pressão do prefeito Gilberto Kassab a Datena e à emissora por conta de denúncias as quais ele tem dado espaço em seu programa.
"Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho? O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)", disse Datena durante o programa.
Datena estava citando o caso do ex-assessor de Kassab, Hussain Aref Saab, que também foi diretor da prefeitura de São Paulo e acumulou cerca de R$ 50 milhões em imóveis na última decada, segundo matéria publicada na Folha de S. Paulo. Aref foi chefe do Departamento de Aprovação de Obras, que libera construções e reformas na capital paulista.
O apresentador chegou a chamar Kassab de "ingrato", se dizendo um dos responsáveis pela carreira política do prefeito. "Se tem alguém que defendeu esse prefeito, que ajudou a colocar esse cara no gibi, fui eu", disse. "Sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes...", continuou Datena.
"Esse cara é um ingrato, acima de tudo. Fiz (ajudei) porque achava que era um baita de um prefeito. Quando o cara esqueceu de ser bom político, e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele", finalizou Datena.
Segundo a Folha, Kassab não quis se manifestar sobre o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário