sábado, 9 de julho de 2011

Mais financiamento para renovação da frota de taxi na Bahia


A Desenbahia vai aumentar o teto de financiamento do Programa de Renovação da Frota de Táxi do Estado (Protáxi), a partir da segunda quinzena de julho.

O governador Jaques Wagner autorizou a Desenbahia a aumentar o teto de financiamento do Programa de Renovação da Frota de Táxi do Estado (Protáxi), a partir da segunda quinzena de julho. O governo do Estado atendeu às reivindicações manifestadas por sindicatos, cooperativas e associações de taxistas.
A linha de crédito - com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico (Fundese) - contempla agora três faixas que vão de R$ 20 mil a R$ 35 mil, a depender do preço do veículo, com prazo de 48 meses e taxa de 10% ao ano.
Segundo o presidente da Desenbahia, Luiz Alberto Petitinga, o Protáxi tem por objetivos promover de forma continuada a renovação da frota de táxis na Bahia, atender o baiano e o turista com um novo padrão de qualidade no transporte, mitigar o impacto ambiental através da redução de emissão de poluentes, dar maior segurança no trânsito e, com o aumento do teto de financiamento, garantir veículos mais confortáveis, modernos e de primeira linha para a Copa do Mundo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário