Rio - Levantamento realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o mercado de telefonia móvel no mês de maio mostra que três das principais operadoras de celular do Brasil, Vivo, Claro e Tim, tiveram aumento de particição no mercado. Por sua vez, a Oi perdeu fatia.
De acordo com os números divulgados pela Anatel, a Vivo possui 29,48% do público alvo. A segunda colocação na busca por clientes é da Claro com 25,46%, ameaçada de perto pela Tim, com 25,34%.
A única a cair, a Oi, viu sua participação no mercado diminuir de 19,56% para 19,38% em relação ao mês anterior.
No mês analisado, maio, o país ganhou 2,5 milhões de novas linhas, o que representou um aumento de 1,16% para o mês anterior.
De acordo com os números divulgados pela Anatel, a Vivo possui 29,48% do público alvo. A segunda colocação na busca por clientes é da Claro com 25,46%, ameaçada de perto pela Tim, com 25,34%.
A única a cair, a Oi, viu sua participação no mercado diminuir de 19,56% para 19,38% em relação ao mês anterior.
No mês analisado, maio, o país ganhou 2,5 milhões de novas linhas, o que representou um aumento de 1,16% para o mês anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário