quarta-feira, 27 de julho de 2011

Traficante morto fazia parte do bando de suspeito de matar Kelly Cyclone

Kelly Cyclone, 22 anos, foi assassinada na madrugada do último dia 18, de acordo com investigação da 23ª Delegacia.
O homem morto durante uma operação da Rondesp (Rondas Especiais da PM) na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Lauro de Freitas, fazia parte do bando do traficante Wellington Nunes, o Mão, um dos suspeitos de executar Kelly Cyclone na madrugada do último dia 18, de acordo com investigação da 23ª Delegacia.
Conhecido como Quinho, o traficante de prenome Edmilson, baleado pelos PMs após reagir à ação policial na Favela Boca do Vulcão, chegou a ser encaminhado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos horas após dar entrada na unidade médica.
Na ocasião, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados para a 23ª Delegacia, onde prestaram depoimentos na tarde de hoje, antes de serem encaminhados para a unidade do menor infrator do município.
Kelly Sales Silva, de 22 anos, também conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada de segunda-feira (18), no centro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, o que indica, segundo a polícia, que Kelly pode ter sido vítima de espancamento. (informações e foto do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário