quinta-feira, 28 de julho de 2011

JOÃO DURVAL NEGA IDA AO PP

O senador João Durval (PDT), diante da notícia de que poderia trocar a legenda pelo PP, declarou que é público o fato de que não aprovei a forma como vem sendo conduzido o processo de filiação do prefeito de Feira de Santana, Tarcísio Pimenta, ao PDT. “Já declarei que, tendo sido atropelado nas negociações e apresentado ao fato consumado de mudanças não aprovadas por mim na Comissão Provisória, me reservo o direito de não aceitar qualquer cargo ou integrar a referida comissão. O ato de filiação do prefeito também não contará com a minha presença. Não aceito imposições e nunca fiz política que não fosse com discussão civilizada e decisões democráticas. Isso, no entanto, não pode significar que eu vá me desligar do partido, pura e simplesmente e nem autoriza ninguém a divulgar qualquer afirmação que eu não tenha feito. Não negociei e não estou em negociação com qualquer partido”, disse. O senador afirma que o mandato que assume o obriga a colocar as questões do Estado acima de eventuais interesses pessoais. “No momento, continuo no PDT, acreditando que os erros já conhecidos do público sejam corrigidos e que o partido, democraticamente, encontrará um caminho que venha de encontro às reais necessidades da população", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário