segunda-feira, 11 de julho de 2011

Temer reforçará candidatuda de Mário Kértez

O apresentador Mário Kertész, vem sendo assediado pelo PMDB baiano, na disuta à prefeitura de Salvador, em 2012. (Foto:A Tarde).

Segundo publicação no caderno de "Política", desta segunda-feira (11), da Tribuna, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), vem a Salvador no próximo dia 29, para reforçar a candidatura do apresentador Mário Kertész, à prefeitura de Salvador em 2012.
Já neste final de semana, no Centro Cultural da Câmara Municipal, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB-RO), reforçou que o nome de Kertész é o preferido pelo partido: “Geddel está fazendo um intenso trabalho para convencer Mário Kertész a ser candidato a prefeito e nós vamos apoiá-lo”, disse, em evento que teve o objetivo de incentivar novas filiações com vistas a 2012 e entregar certificados do curso de formação política a jovens filiados, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães.
Raupp afastou a possibilidade de o PMDB se reconciliar com o PT do governador Wagner na Bahia e não perdeu tempo para deixar clara a possibilidade de rompimento da aliança nacional com os petistas, lançando candidatura própria à Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário