sábado, 9 de julho de 2011

Alckmin diz que Brasil avança contra impunidade

governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse hoje que o País está avançando contra a impunidade ao ser questionado sobre o pedido de condenação de 36 dos réus do processo do "mensalão" enviado ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel.

"Eu acho que questão jurídica a gente não comenta, mas acho que o Brasil está avançando no sentido de não permitir a impunidade", limitou-se a informar o tucano em evento em Santos, na Baixada Santista.

Já a respeito da crise no Ministério dos Transportes, Alckmin desconversou. Ao invés de responder sobre as decisões da presidente, Dilma Rousseff, respondeu sobre o presidente do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. "O presidente do Santos está indo muito bem. Este é o ano do Peixe", disse Alckmin, após participar de evento na Prefeitura de Santos que oficializou o lançamento do campus da Universidade de São Paulo (USP). Ele visitou o bonde turístico decorado com imagens do Santos Futebol Clube para homenagear a equipe pela conquista do tricampeonato da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário