Os funcionários lotaram a recepção do Pronto-Socorro do Hospital de Base. Segundo informações, uma Kombi da empresa levou os funcionários, mas nenhum representante da empresa ficou no local para administrar a situação.
Cidadelle responde
Em relação ao fato que levou 20 funcionários ao Hospital de Base de Itabuna com indisposição intestinal, a Cidadelle Empreendimentos, que conta com 380 funcionários, informa que prestou toda a assistência médica necessária.
Em função da suspeita de indisposição ter sido oriunda da ingestão de alimentação fornecida no canteiro de obras no dia anterior, tal fato está sendo apurado com rigor junto à empresa de alimentação coletiva terceirizada STERING COZINHA INDUSTRIAL LTDA visto que, no mês de agosto, foram fornecidas aproximadamente 12.800 alimentações não apresentando nenhum tipo de problema.
A Cidadelle Empreendimentos lamenta o ocorrido e reforça, mais uma vez, o seu compromisso em preservar a segurança e bem-estar dos seus colaboradores, e ressalta que não admite conduta irregular dos seus fornecedores.
Fonte: Site Políticos do Sul da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário