domingo, 2 de dezembro de 2012

Luiza Maia dispara contra ACM Neto: "Começou errando"



O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), prometeu revelar os próximos secretários do município na primeira quinzena de dezembromas aliados da base dele se "adiantaram" e anunciaram o nome de um dos integrantes da equipe do novo gestor. O deputado federal Jutahy Magalhães Junior (PSDB) revelou que Salvador já tem o nome do seu próximo secretário da Fazenda. O tucano postou para os seus amigos a informação de que Mauro Ricardo, atual secretário da Fazenda da cidade de São Paulo, foi o escolhido por Neto.

"Mauro Ricardo: Este é o nome do futuro secretário da fazenda de Salvador. Ele já aceitou o convite feito pelo futuro prefeito de Salvador ACM Neto. Excelente escolha. Pode ter igual para função, melhor impossível. Já foi secretário da fazenda do governo de SP, Superintendente da Suframa-Manaus, Presidente da Funasa, Presidente da Companhia saneamento e água de MG ....É atual secretário da fazenda do município de SP. Funcionário concursado da receita federal", postou o tucano em seu perfil no Facebook.
 
Neto ainda não se manifestou sobre a revelação de Jutahy Magalhães Junior mas a possível escolha não foi bem vista pela deputada estadual Luiza Maia (PT): "ACM Neto começou errando! Trazer paulista p ser secretário? E os quadros d Bahia? Que horror!!! Que feio!!!", escreveu  a presidente da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa e autora da Lei Antibaixaria, no último sábado (01), em seu perfil no Twitter.


Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário