domingo, 2 de dezembro de 2012

Representante do Pará, é eleita Miss Bumbum Brasil 2012


“Estamos aqui para ver bumbum bonito, e não para ver desfile de miss”, decretou Cacau Oliver, o idealizador do concurso Miss Bumbum Brasil 2012. E suas palavras deram o tom da noite: 15 participantes, as mais votadas pela internet dentre as 27 candidatas originais, desfilaram seus corpos pela passarela. Dançaram, jogaram o cabelo, engatinharam pelo chão. E a grande vencedora, julgada nas categorias biquíni e elegância, foi Carine Felizardo.
Para conseguir as curvas que a consagraram miss, Carine investe na malhação: “Faço muito agachamento, passada e aulas de jump”. Quando não está na academia, conta com a ajuda da drenagem linfática e massagem modeladora. Em breve Carine vai mostrar seu bumbum campeão na revista Sexy, um dos prêmios que levou na noite. Além disso, ganhou R$ 5 mil, que pretende gastar em uma viagem ao México.


Alexandre Carvalho/ Fotoarena
Carine Felizardo escolheu desfilar com uma bandeira estilizada do Brasil, com menos estrelas que a versão oficial
A segunda colocada, Andressa Urach, vai usar seu prêmio de R$ 3 mil de forma menos glamurosa: “Vou pagar minhas contas! Gastei muito nesse concurso, com academia, vestido, maquiagem, tratamento...” Andressa não se chateou com o segundo lugar, e fez questão de lembrar que no concurso de 2011 a vice-campeã Graciella Carvalho fez mais sucesso que a Miss Bumbum Rosana Ferreira. Ao falar dos esforços para chegar onde chegou, fica com a voz embargada: “Emagreci seis quilos, usei corselet, me dediquei...” e segura o choro.
Em terceiro lugar ficou a paulistana Camila Vernaglia, única morena no pódio. Camila contou que durante os três meses de concurso houve coisas boas e coisas péssimas: “A mulherada é muito maldosa... mas estou feliz porque as vencedoras são minhas amigas. A vitória da Carine foi merecida, mas eu espero trabalhar muito também”. As donas dos três bumbuns eleitos pelo juri celebraram trocando beijos na boca.
Os 10 membros do juri elegeram os melhores derrières, mas coube às participantes eleger a Miss Bumbum Simpatia. Nos moldes do concurso de Miss Universo, as colegas escolheram Laura Keller, do Paraná, para levar a faixa. O segredo do bumbum que Laura batizou de “sorridente” é a moderação. “Pode comer de tudo, mas só um pouquinho... não precisa beber um caminhão de cerveja, basta um engradado”, brinca a ex-Mulher Múmia.
Enquanto a nova miss celebra seu título, Rosana Ferreira se despede do cargo de bumbum mais bonito do Brasil. Mas não tem nada não, porque ela está prestes a realizar um grande sonho: “Me chamaram para dançar no É o Tchan! nessa reunião”, confidencia, feliz. E afirma que passa a faixa sem dor no coração, porque acredita que todo mundo merece uma oportunidade. “O ápice da minha vida foi ganhar esse concurso, aparecer na TV, ser reconhecida”, conta. “E agora é a vez da Carine”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário