sábado, 1 de dezembro de 2012

Jutahy confirma pelo Facebook nome do futuro secretário da Fazenda de Neto


Jutahy confirma pelo Facebook nome do futuro secretário da Fazenda de Neto
Foto: Divulgação/AL
Salvador já tem o nome do seu próximo secretário da Fazenda. O anúncio foi feito pelo deputado federal Jutahy Magalhães Junior (PSDB), através do Facebook. O tucano postou para os seus amigos a informação de que Mauro Ricardo, atual secretário da Fazenda da cidade de São Paulo, foi o escolhido por ACM Neto (DEM).

"Mauro Ricardo: Este é o nome do futuro secretário da Fazenda de Salvador. Ele já aceitou o convite feito pelo futuro prefeito de Salvador ACM Neto. Excelente escolha. Pode ter igual para função, melhor impossível. Já foi secretário da Fazenda do governo de SP, Superintendente da Suframa-Manaus, Presidente da Funasa, Presidente da Companhia saneamento e água de MG", escreveu Jutahy.

O deputado ainda lembrou que Mauro Ricardo atualmente ocupa o cargo de secretário da fazenda do município de São Paulo, além de ser funcionário concursado da receita federal.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, o futuro secretário da Fazenda da capital baiana nasceu em 1962. Mauro é formado em Administração de Empresas com pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário