segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esposa denuncia marido após 17 anos de agressões em casa


Uma mancha roxa e um fio avermelhado escorrendo pelo canto da boca. Foi o saldo de mais uma investida de Fabiano Celestino, de 29 anos, à sua mulher, que não quis se identificar, nesse último sábado (1º).
Apesar de se localizar na perto da Ladeira da Paz, no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes II, em Maceió, na residência do casal só reina a violência há mais de 17 anos, segunda a vítima.
Toda vez que chegava bêbado em casa, Fabiano a agredia – mesmo no tempo em que namoravam.
Desta vez, ela 'cansou' de ficar calada e resolveu denunciá-lo com base na Lei Maria da Penha.
Ele foi levado à Central de Polícia Civil, no Prado, pela 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e autuado em flagrante e a vítima, medicada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Mais uma
Outra agressão foi registrada ainda nesse domingo (2), antes do meio-dia, perto da Igreja Maranata, no Rio Novo, bairro da capital alagoana.
Rinaldo Murilo Amorim, de 21 anos, agrediu sua companheira – que terá seu nome preservado – e foi detido por homens do 4º BPM.
Durante uma revista, foram encontradas com ele várias sementes de maconha. Rinaldo também usava uma tornozeleira eletrônica, sendo assim monitorava por crime cometido anteriormente. Ele também foi levado à Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário