segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mike Tyson flagrou Brad Pitt na cama com sua ex-mulher


Brad Pitt escapou de uma boa surra por pouco! Ninguém menos que Mike Tyson declarou, em entrevista dada a uma rádio americana neste final de semana, que flagrou o galã de Hollywood na cama com sua mulher na época, Robin Givens, enquanto o casal ainda estava em processo de separação.
“Estávamos enfrentando um divórcio, mas todo dia - antes de eu ir para o escritório do meu advogado falar como ela era uma porca que estava me roubando – eu passava na casa dela e nós transávamos. Nesse dia em particular, alguém me ultrapassou. E Brad chegou lá antes do que eu”, revelou Tyson.  
O campeão dos pesos-pesados afirmou ter ficado furioso:
“Eu fiquei louco. Eu ia... Você deveria ter visto o rosto dele quando me viu”, continuou o pugilista.
É de se imaginar a cara de pavor de Brad Pitt. 
Mike Tyson flagrou Brad Pitt na cama com sua ex-mulher - Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário