sábado, 2 de junho de 2012

Quadrilha de 20 homens assalta dois bancos e faz reféns em Ituberá

Uma quadrilha de cerca de 20 homens assaltou duas agências bancárias na manhã desta sexta-feira (1º), no município de Ituberá, a 308 km de Salvador. Os assaltantes primeiro roubaram a agência do Banco do Brasil e em seguida realizaram um assalto no banco do Bradesco.
De acordo com o delegado da cidade, Sérgio Azevedo, os homens encapuzados e fortemente armados chegaram à cidade em três carros e fecharam as ruas que dão acesso aos bancos, que ficam próximos. Alguns deles estavam vestidos com fardas do exército.
Durante a ação, a quadrilha trocou tiros com a polícia e um jovem de 19 anos morador do município foi baleado na boca. A vítima, ainda não identificada, foi socorrida para um hospital da cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.

Na fuga, os bandidos levaram reféns e fugiram a caminho da cidade de Gandu. Na saída da cidade, os homens abandonaram e queimaram um dos veículos utilizados, que havia sido roubado pouco tempo antes do assalto. Os reféns também foram liberados.
Ainda de acordo com o delegado de Ituberá, as Polícias Civil e Militar estão nas buscas pelos bandidos, mas até o momento ninguém foi capturado. A quantia roubada não foi informada pelos funcionários dos bancos, que ainda não foram à delegacia prestar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário