terça-feira, 19 de junho de 2012

'Já me ofereceram R$ 60 mil por quatro noites', diz panicat Thaís Bianca


Basta qualquer panicat ganhar um pouco mais de notoriedade, para começar a receber propostas indecentes. Com Thais Bianca não foi diferente.  A paulista, de 24 anos, posou para o Paparazzo em uma casa em Camboinhas, em Niterói, no Estado do Rio, e revelou que já recebeu convites para fazer 'programas', mas que nunca aceitou esse tipo de trabalho. "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas antes de entrar na TV. Como sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva. Se o cara me conquistar, eu até me envolvo, mas me pagando, nunca!", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário