terça-feira, 19 de junho de 2012

Homem tem ataque epilético ao vivo no palco do 'Programa do Gugu'


Fato assustou a todos que estavam no set 
 
 Aconteceu ao vivo, bombeiros entraram no ar, as câmeras fecharam para tentar esconder, mas não teve jeito. Durante uma das atrações do "Programa do Gugu" deste domingo (18), enquanto um grande grupo de pessoas dançava charme, um homem no canto esquerdo do vídeo começou a destoar do grupo.
O rapaz começou a dançar para o lado contrário, parecia desorientado. De repente ele caiu no chão e teve um ataque epilético. A câmera que estava no ar fechou o quadro. As pessoas tentaram ajudar. Algumas continuaram dançando. Um bombeiro entra em cena e Gugu segue com o programa perguntando a diferença entre o charme e o funk.
O diretor do programa Homero Salles, explicou na conta que ele mantém no Twitter o ocorrido:
“Ola pessoal...estão saindo algumas postagens sobre o ocorrido com um bailarino no PGG...o que realmente aconteceu é que ele teve uma convulsão ... Foi prontamente socorrido, ainda no palco e posteriormente pelo médico de plantão.. após ser medicado, foi levado para o hospital e está passando por exames para diagnosticar a causa da convulsão... Ele está bem cuidado e acredito que tudo não passou de um susto...nós vamos prestar toda a assistencia possivel e acompanhar a sua evolução...é isto....", justificou.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário