quarta-feira, 6 de junho de 2012

Homem estupra duas filhas e mata uma delas em Vera Cruz



Fábio dos Santos Miranda, de 30 anos, está preso na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz), acusado de abusar sexualmente as duas filhas gêmeas, de dois anos, na tarde desta terça-feira (06), no distrito de Mar-Grande.

Segundo a polícia, uma das crianças morreu por conta da violência. Após ter cometido o crime, Fábio chegou a levar as duas filhas para um hospital, mas uma delas morreu antes de ser atendida. A outra continua internada na unidade de saúde, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.


Segundo a Polícia Civil, Fábio já responde a dois processos por roubo e tem passagem pela polícia por receptação. Ele foi preso por investigadores da 24ª DT, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mar Grande, para onde encaminhou as duas crianças, acompanhado de um vizinho. A médica que atendeu a menina sobrevivente suspeitou do pai delas e acionou a polícia, assim que teve conhecimento da morte da vítima.
 

 
Ele foi autuado em flagrante por homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura. O homem já cumpriu pena por roubo durante dois anos no Presídio de Serrinha. Ainda de acordo com a polícia, a mãe das meninas, Eliene Santos Santana, é traficante e  está presa em Salvador, desde sexta-feira (01).

Fábio que morava com a mãe e a avó em Salvador, será transferido para outra unidade da capital baiana, não divulgada pela polícia, ainda nesta quarta-feira (06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário