sexta-feira, 1 de junho de 2012

Guns N' Roses atrasa 3h e público vai embora antes de show começar


Axl Rose, líder do Guns N' Roses
Demorou mais aconteceu. Nesta semana, em Manchester, Inglaterra, cerca de 10 mil fãs do Guns N' Roses ficaram irritados com o atraso da banda norte-americana e abandonam a apresentação.O show estava marcado para terminar às 23h. Axl Rose e os outros integrantes do grupo só subiram ao palco às 23h15. A apresentação acabou às 2h15.
A demora prejudicou os fãs que usaram o transporte público para assistir o Guns. Na última passagem da banda por São Paulo não foi diferente. O show no estádio do Parque Antártica, no dia 13 de março de 2010, estava previsto para começar às 21h30. Quando Axl deu as caras no palco já passava da meia-noite.
A banda que fazia o primeiro show em 9 anos no país, divulgava a turnê do álbum “Chinese democracy”. Sebastian Bach (ex-vocalista do grupo de hard rock Skid Row) abriu o show na cidade (os outros no país também).

Assim que começou a tocar, Axl interrompeu a apresentação por conta de uma garrafa atirada no palco. O vocalista e líder da banda chegou a ameaçar ir embora e disse: “Se vocês querem f@!5&!!# com o show, não tem problema. Eu e os rapazes podemos ir embora”.
No ano passado, o Guns foi escolhido para ser a atração para encerrar o festival Rock in Rio. A banda atrasou mais de duas horas, e deixou o público cansado esperando em baixo de chuva torrencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário