segunda-feira, 4 de junho de 2012

Governador vai Porto Seguro onde o clima é tenso


A composição política para a sucessão municipal em Porto Seguro permanece indefinida, de acordo com o presidente estadual do PT, Jonas Paulo. O diretório municipal da cidade escolheu apoiar o deputado federal Jânio Natal (PRP), enquanto o prefeito Gilbert Abade (PSC) espera receber os votos de Jaques Wagner.

A situação deve ser arrastar por mais alguns dias, mas na próxima terça-feira (5), todos devem estar juntos. O governador Jaques Wagner chega ao município para inaugurar as obras de recuperação do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. O equipamento teve o investimento de mais 11,5 milhões reais.

Serão entregues, ainda, obras de recuperação do acesso do aeroporto à BR-367, com 2.3 km, onde foram investidos mais de R$ 3,8 milhões. A cargo do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia, foram recuperadas a pista de pouso e decolagem e a sinalização provisória, possibilitando a operação de aeronaves de grande porte com segurança, bem como melhoramentos do pátio de táxi e pátio de aeronaves.

Quem acompanha o governador nesta viagem é o seu vice e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. O PSD de Otto tem a pré-candidatura posta da deputada estadual Cláudia Oliveira em Porto Seguro. Em contato com a reportagem do Bocão News o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, se restringiu a dizer que as conversas continuam e que não há definição quanto ao candidato dos petistas na cidade.

A viagem de Wagner pode ter ingredientes diferentes, vez que o diretório municipal da sigla já decidiu e cobra que a democracia partidária defendida historicamente seja respeitada, mas isso só acontece com o respaldo de Jaques Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário