domingo, 29 de junho de 2014

Paulo Souto propõe a criação de centros regionais de assistência médica

“Vamos implantar centros de assistência médica para consultas e exames em cada região, para atender os baianos que hoje sofrem com a precariedade da saúde pública”, anunciou o candidato da oposição a governador, Paulo Souto, na manhã deste domingo (29), no espaço Gran Fest, em Irecê, onde participou de um encontro com lideranças políticas regionais, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador).
 
Para Souto, não há propaganda de governo que consiga esconder a realidade cruel de pessoas morrendo nas filas dos hospitais e esperando meses para realizar um simples exame. “Assim como na saúde, a tragédia se reproduz na segurança pública, com o descontrole total da criminalidade e da violência, bem como na educação, cujo descaso fulmina o futuro de nossos jovens”.
 
Paulo Souto ainda assumiu o compromisso de interligar, caso seja eleito, as regiões produtoras de Irecê, Barreiras e Juazeiro com a construção de uma estrada entre Sento Sé e Xique-Xique. “Com a integração, vamos fortalecer as economias regionais”.
 
O candidato a senador, Geddel Vieira Lima, condenou os gastos exorbitantes do governo petista com propaganda, quando deveria destinar tanto dinheiro para as necessidades básicas como segurança, saúde e educação.
 
“Não adianta ficar propagandeando na TV que a Bahia vai bem, que a polícia melhorou, quando 37 mil baianos foram assassinatos nos últimos sete anos e meio e a polícia fez duas greves em dois anos”, afirmou. Para Geddel, o PT só aproveitou a conquista do poder na Bahia para melhorar a vida dos próprios petistas.
 (bocao news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário