E a próxima partida da Seleção Brasileira na Copa, contra a Colômbia, pode ficar sem a principal estrela: Neymar. Mesmo ainda faltando seis dias para as quartas de final, o técnico Felipão colocou em dúvida a participação do atacante, já que ele sofreu uma lesão na última partida contra o Chile.
“Foi na primeira jogada que o adversário bateu pesado. Eu me lembrei de quando era treinador de Portugal e aos 5 minutos de jogo e o jogador da Holanda quebrou o Cristiano Ronaldo no meio e aos 15 minutos o CR7 teve que sair de jogo. A coxa do Neymar está deste tamanho (inchada)”, disse Felipão em coletiva de imprensa neste sábado (28).
“Não entendo porque falam que o Neymar cai. Neymar caiu, mas hoje foram 15 faltas no Sanchez e ele se jogou 12. Neymar tem que ser valorizado pelo esforço. Teremos quatro e cinco dias de problemas para colocá-lo em campo no próximo jogo”, continuou.
“Neymar tem 22 anos, mas é experiente como se tivesse 35. É maduro, então ele lida com a dificuldade de não ter experiência de idade naturalmente. Ele é muito bom mentalmente. Tem detalhes na vida dele que indicam que o Neymar estava pronto desde 18 anos”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário