A mascote que acompanhava David Luiz no último jogo da seleção brasileira contra Camarões, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, causou o maior burburinho na imprensa. Tudo porque o atleta publicou uma foto em seu perfil apontando a garota como um exemplo da união que tem acompanhado o Brasil nos jogos.
Giovanna Guedes, de dez anos de idade chamou atenção do capitão time por cantar o Hino Nacional com garra. “Reflitam nessa foto! Isso demonstra o espirito do nosso povo, de quem ama nosso país, independentemente da idade! #orgulhodeserbrasileiro”, escreveu o jogador.
Giovanna ganhou a chance de acompanhar os jogadores ao participar de uma promoção de uma empresa de fest food, que pedia uma foto ou um vídeo de uma criança torcendo durante uma partida. Giovanna e a irmã, Julia, foram selecionadas e a garota teve o privilégio e entrar em campo com a seleção brasileira.
Segundo o pai da menina, ela se preparou para o evento. “Quando soube que ela poderia ir eu já disse que era importante, que não pode enrolar o hino. Tem de cantar com emoção, é uma coisa que vem do lado militar. Fiz um ensaio com ela. E é isso aí. Aí acho que aquele momento resgatou aquele treino, aquela vontade”, disse Adriano Guedes, tenente-coronel da Aeronáutica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário