Ao chegar à Bahia, o turista é recebido por atendentes devidamente uniformizados e habilitados em mais de um idioma. Os profissionais fornecem informações sobre pontos turísticos, como chegar a Arena Fonte Nova e como ter acesso aos serviços de saúde.
Um destes serviços chama a atenção, que é o de atendimento de emergência odontológica. Até aí tudo bem, se a clínica indicada não fosse de propriedade da dentista Alessandra Galvão, filha do secretário do Turismo do Estado da Bahia, Pedro Galvão.
No vídeo enviado ao JORNAL DA MÍDIA aparece a indicação da clinica com os números do telefone. Alguns integrantes do projeto confessaram que o próprio secretário orientou a distribuição do panfleto durante o treinamento dos guias e monitores de turismo para a Copa. “Além do secretário, a Alessandra nos mostrou como deveria ser a abordagem”, disse um guia que não quis se identificar.
Além dos guias, há também pessoas vestidas de jaleco no aeroporto de Salvador e no Pelourinho, fazendo a distribuição do panfleto, que possui três números de telefones celulares e está com informações escritas em inglês e espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário