Cida não gostou da citação feita pelo vereador “Xico” e lhe deu mangueiradas nas costas; mulher diz que não se arrepende do que fez |
De acordo com informações do blog Júnior Mascote, após uma reunião em uma rua do loteamento, a moradora Maria Aparecida Conceição Santiago, de 35 anos, teria se dirigido ao vereador perguntando o que ele estava fazendo ali. O vereador teria respondido de maneira áspera à mulher. “Você votou no PT e tem que passar fome”.
Em meio a agressões verbais de ambas as partes, Cida apossou-se de uma mangueira plástica desferindo vários golpes nas costas do vereador, que chegou a revidar. Na sequência os dois foram contidos e o vereador Chico teve que deixar o local.
Na cidade de Teixeira de Freitas, o maior centro urbano da região, na semana passada uma moradora do bairro Colina Verde, ao oeste da cidade, revoltada pela falta de um posto de saúde na localidade, telefonou para o programa do radialista Lucas Bocão e esbravejou, afirmando que já possui em sua casa um porrete preparado para “acerta a vida” de qualquer político que for à sua porta pedir voto. “Não é possível um bairro que cresceu tanto e a gente viver sofrendo sem um postinho. O porrete está aqui ao meu lado e só estou aguardando os “caras lavadas” chegarem”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário