Às vésperas dos festejos natalinos e Revéillon, alguns políticos baianos conversaram com o Bocão News e falaram sobre as expectativas para 2014. Para o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB) em 2013, com a gestão do prefeito ACM Neto (DEM), a cidade apresentou um ano diferente e superior a 2012, em que o gestor era João Henrique.
2014 ele acredita que será um ano complicado para a política, porque três fatores irão interromper os trabalhos no legislativo soteropolitano, interferindo no número de sessões: Carnaval no mês de março; Copa do Mundo e Eleições. “Mas não é por isso que vamos deixar de trabalhar. Temos que aproveitar cada segundo para tomar proveito em favor da cidade”.
Já o deputado federal, ex-presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima deseja que todos os baianos tenham um grande natal e passem os festejos ao lado de amigos e da família. Pulando 2014 e já pensando na vitória da oposição nas eleições do próximo ano, o peemedebista deseja que 2015 seja “um ano em que a Bahia retome o crescimento, retome a paz, a harmonia, a segurança, e principalmente o orgulho de ser baiano”.
O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Zé Neto (PT), acredita que 2014 será melhor que 2013. Para o petista as dificuldades econômicas que a Bahia e o Brasil passaram, não deverão ter reflexos negativos para o próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário