Salvador – O estado da Bahia conquistou o primeiro lugar no ranking dos infiéis nordestinos realizado pelo site AshleyMadison.com, maior comunidade para relacionamentos extraconjugais do mundo.
Com mais de 59 mil usuários cadastrados, a terra da felicidade também é a dos amantes. A Bahia lidera o ranking de infiéis nordestinos do AshleyMadison.com e ocupa a sétima posição entre os estados brasileiros.
Salvador tem mais de 31 mil amantes e é a favorita dos que querem viver um caso extraconjugal secreto. Os infiéis elegeram a Bahia não por acaso. Além da beleza física de seu povo, resultado da miscigenação do índio, português e o negro, o estado se destaca no turismo, que movimenta altas cifras no carnaval. O cenário também é perfeito para os que desejam desfrutar das riquezas naturais do extenso litoral baiano e das regiões da Chapada Diamantina e do Recôncavo baiano.
Mercado da Traição – Com tantos atributos, é possível entender porque a Bahia é um destino perfeito para uma aventura amorosa. O estado tem Olodum, Filhos de Gandhy e Ilê Aiyê. Sem contar que possui o sexto maior produto interno bruto (PIB) do país e a maior extensão territorial do Nordeste. Com tantas vantagens competitivas assim, fica fácil entender porque o estado foi escolhido pelos infiéis convictos do AshleyMadison.com, que em pouco mais de um ano já arrematou quase dois milhões de usuários no Brasil.
O AshleyMadison.com existe desde 2002 e está presente em 30 países, contando com mais de 20 milhões de usuários. Segundo lugar no ranking mundial, o Brasil só perde para os EUA, onde o mercado da infidelidade movimenta mais de US$ 1 bilhão por ano, contando viagens, hotéis, restaurantes, etc
Nenhum comentário:
Postar um comentário